9 Vantagens de comprar em uma Floricultura online

Floricultura online ,entrega floresEncomendar flores através de uma floricultura online permite que a experiência seja de lazer, já que você pode gastar todo o tempo necessário para tomar uma decisão sobre o presente perfeito que deseja enviar.

Comprar na loja física requer tempo para se deslocar até o local e escolher o que deseja enviar . E às vezes não encontramos o presente desejado.

Agora ,para clientes online, tudo está ao seu alcance. Desde pesquisar a seleção de arranjos ,comparar com as várias opções disponíveis, e até salvar na lista de desejos ,tudo isso á apenas alguns cliques . E o melhor de tudo isso pode ser feito em qualquer lugar que esteja .

Por que é benéfico comprar flores online?

Todos nós gostamos de flores. Afinal, além de ser lindo receber flores , é um dos presentes mais tradicionais que existem .

No entanto, na agenda de trabalho ocupada e apertada de hoje, dificilmente encontramos tempo para visitar uma floricultura pessoalmente e selecionar as flores ou buquês.

Agora, comprar em uma floricultura online. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site e escolher as flores e presentes de sua preferência.

Você só precisa fazer seu pedido e aguardar o seu pedido ser entregue.

Veja os benefícios em comprar flores online :

Economia de tempo

Em primeiro lugar o maior benefício em comprar flores online, com certeza é a economia de tempo.

Você vai economizar o tempo de deslocamento, incluindo trânsito e local para estacionar.

Você vai economizar também a espera pelo atendimento do vendedor .

Agora comprando em um e-commerce ,você pode fazer pedidos no seu local de trabalho ou no conforto de sua casa tudo isso á alguns cliques.

Basta ter um desktop ,Smartphone ou Tablet e uma conexão com a Internet são tudo do que você precisa.

Conveniência de compras

Felizmente, comprar flores online leva alguns segundos em qualquer dispositivo, e seu buquê pode ser entregue de acordo com sua programação.

Em vez de perder tempo no trânsito, indo até a floricultura e esperando na fila para ser atendido, você pode pedir um buquê do conforto do seu computador ou telefone. Tudo isso disponível 24 horas ,todos os dias.

Basta fazer o seu pedido e selecionar o dia e período em que deseja que as flores sejam entregues.

Inegavelmente, é a maneira mais conveniente de fazer compras. Não importa onde você esteja, as floriculturas virtuais estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você pode fazer uma compra em qualquer parte do mundo ,que as flores serão enviadas no dia agendado com toda tranquilidade.

Depois de fazer um pedido, seu trabalho acabou. Agora, a equipe da Rebeca Flores cuidará de todo o processo desde a confecção do arranjo até a entrega das flores.

Simplicidade

Você pode examinar dezenas de arranjos florais diferentes em questão de minutos online.

Encontrar o buquê perfeito é fácil porque você pode compará-los ou até adicionar na lista de desejos ,para decidir o que enviar mais tarde.

No site da Rebeca Flores é possível classificar os presentes disponíveis de acordo com o preço, tipo de flor, tamanho , ocasião e muito mais.

Isso torna muito mais fácil encontrar o que você deseja.

Variedade de presentes

Em uma floricultura convencional, a quantidade de produtos disponíveis é limitada ,portanto você pode não conseguir encontrar o que deseja.

Já na floricultura online a disponibilidade de produtos são ilimitadas, você terá dezenas de opções para fazer um pedido.

No site da Rebeca Flores você vai encontar uma ampla variedade de presentes para deixar seu momento muito especial.

Além de presentes somente com flores ,você também vai encontrar kits com Cerveja ,Vinho ,pelúcia e deliciosos Chocolates.

Entrega flores online sem complicações

Bem, esta é a coisa mais conveniente para fazer uma compra online, para entrega em Alphaville.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a entrega de flores online , não precisa ser algo complicado.

Nossa especialidade é o envio de buquês , orquídeas e cestas elaborados pela Rebeca Flores, criando lindos presentes enviados pelo nosso motorista no local de sua escolha.

A Rebeca Flores cuida de todo o processo para que o seu ente querido receba exatamente o que você comprou, algo diferenciado ,tornando o momento especial.

O transporte das flores é feito com todo cuidado através de veículos próprios ou motoristas terceirizados selecionados.

Pedido Antecipado

Uma grande vantagem de comprar flores pela internet é que você pode agendar a data da entrega .

Basta fazer seu pedido com antecedência programar para que as flores sejam entregues na data agendada. Acima de tudo, você não precisa se preocupar com a data da entrega.

Se você pretende enviar um mimo para a sua namorada ou para uma mulher especial , leia também o nosso guia Como enviar flores para ela.

Agendar o seu pedido é bastante útil principalmente em datas comemorativas como dia dos Namorados ,Dia Internacional das Mulheres ou dia das Mães.

A velocidade não será um problema

Uma grande preocupação que muitos clientes é o tempo de entrega

Pode levar uma fração de tempo para pedir um buquê online como levaria para viajar para a floricultura local e fazer um pedido. Isso é especialmente importante quando você deseja algo para um presente de última hora.

Diversas opções de pagamento

Não há nada mais reconfortante do que estar confortavelmente em sua casa fazendo o seu pedido online, sabendo que forma de pagamento não será um problema.

A Rebeca Flores oferece a oportunidade de enviar lindas flores usando diversos métodos de pagamento:

  • Operações bancárias
  • Todos cartões de crédito
  • PayPal ( para aqueles que estejam fora do Brasil)

Não importa onde você esteja fazendo a sua compra ,se está em Alphaville ,qualquer lugar do Brasil,Estados Unidos ,Europa ou Austrália.

Estamos preparados com formas de pagamento que atendam as suas necessidades.

Surpreendendo um ente querido

Uma das melhores sensações do mundo é fazer feliz a sua pessoa especial. Por esse mesmo motivo, o que traz mais alegria a uma pessoa do que receber um buquê de flores surpresa para entrega online, selecionado pessoalmente para ela?

Esteja no Brasil ou no exterior você pode enviar um presente floral para marcar uma ocasião significativa, que seja digna de comemoração, como um aniversário, aniversário de casamento , dia dos namorados ou dia das mães.

Créditos : Free Great Picture

One Reply to “9 Vantagens de comprar em uma Floricultura online”

Comments are closed.