Como enviar flores para ela | Guia do homem

Como enviar flores para ela- Guia do homem

Enviar flores para ela é a melhor maneira de demonstrar seu amor e carinho seja para sua namorada ,esposa ou até para uma nova conquista. Mandar flores ,funciona?  Sim, afinal são um dos presentes mais populares do mundo .

Mas que flores devo enviar?

Para o homem que pensa comprar e enviar rosas colombianas (por ex)  , a Rebeca Flores preparou algumas dicas para facilitar o seu trabalho:

Seja espontâneo!

Se você realmente quer fazer a pessoa amada se sentir especial. Faça uma surpresa ,enviando um lindo buquê de rosas vermelhas em seu aniversário, ou em datas comemorativas como dia dos Namorados , dia Internacional das mulheres e Valentine’s day .

Mesmo sendo ocasiões óbvias ,ela vai amar isso.

Por que esperar por uma ocasião?

Não precisa esperar o aniversário de casamento ,para presentear a sua esposa . Envie um arranjo de flores sem motivo , como : “Eu estava pensando em você hoje” .Isso fortalece o amor , afinal elas adoram surpresas!

Tente algo Novo

A maioria dos homens tem medo de errar , e acabam enviando os presentes de flores mais lembrados e comuns .Mandar algo diferente em certas situações ,sugere que você pensou em uma maneira de agradar e surpreender. Com certeza a sua originalidade vai fazer toda a diferença.

Dias dos Namorados, antecipe o seu pedido

Se você está pretendendo enviar  um presente romântico namorada ou para a sua esposa  , fique atento nas datas comemorativas como dia dos Namorados.

Outras datas que merecem sua atenção dia internacional das mulheres ,Valentine’s Day ,Dia das mães e dia das secretárias. Porquê?

A resposta é o aumento significativo de encomendas ,principalmente no dia dos namorados , mães e internacional das mulheres.

A recomendação é antecipar a compra com pelo menos 1 a 2 dias de antecedência , qual é a vantagem disso?

  • Maior tranqüilidade ao realizar a sua compra.
  • Seu presente fica reservado, sem risco de esgotamento.
  • Pagamento: deixar para fazer o pedido no mesmo dia, existe a possibilidade do mesmo não ser aprovado a tempo.

Outras possibilidades

As rosas vermelhas são tradicionalmente ligadas ao romantismo, porém, a mensagem do cartão a ser enviado  que vai determinar o que estamos sentindo.

Já pensou na possibilidade de enviar um arranjo de Rosas de outras cores , descubra a cor que ela gosta ou usa com freqüência , ela vai adorar. Outra opção é enviar um arranjo de flores colorido para harmonizar sua casa ou escritório.

Flores, um presente para todas ocasiões

Flores são ótimos presentes para todos os momentos e ocasiões pois ,expressam muitos sentimentos e pensamentos :

1. Obrigado

2. Eu sinto Muito

3. Fica bem

4. Parabéns

5. Boa sorte

6. Eu sinto sua falta

7. Eu te amo

8. Pensando em você

9. Bem-vindo a casa

10.Parabéns pela promoção

11. Sucesso na inauguração

12. Feliz aniversário!

13. Melhoras

14. Para alegrar o seu dia

15. Volta logo

Entregar na casa dela ou em seu trabalho ?

Enviar no conforto do lar ou onde trabalha , depende do objetivo que você está pretendendo alcançar e da ocasião.

Receber em casa , é mais cômodo .Ela não precisa se preocupar onde vai colocar o arranjo ou como vai levá-lo pra casa.  Se o presente for um buquê de rosas vermelhas ou orquídea ,poderá coloca-los na sala para decorar o ambiente. Se o presente for em caixa de mdf ou baús com chocolate poderá deixar no quarto como porta objeto ,guardando a lembrança por mais tempo.

Entregar flores no escritório é uma das formas mais românticas de impressionar alguém especial ,principalmente se você está pretendendo conquistá-la . Caso seja para a namorada ou esposa , além de fazer ela sentir-se mais amada .Provocaria  a inveja dos amigos ,e isso poderia trazer alguns pontos á seu favor.

A reação ao receber

Se você realmente quiser fazer uma declaração, envie as flores para o nosso endereço de trabalho. Seremos a inveja de todos os nossos colegas e você – a menina dos nossos olhos.
As flores nunca são chatas
Por causa de sua diversidade infinita e apelo único, as flores podem ser dadas uma e outra vez sem perder sua “especialidade”. Cada novo arranjo floral é uma declaração nova e individual de apreciação, refletindo positivamente em sua imaginação e consideração.

Esteja preparado

Quando estiver fazendo o seu pedido na Rebeca Flores procure ter todos os detalhes de entrega :

  • Nome dela
  • Caso seja empresa :
    • Nome da empresa
    • Setor e/ou ramal
    • Se for predio : andar , Torre , Conjunto ou Sala
  • Caso seja apartamento : Torre e número de apartamento
  • Quando for condomínio : Nome
  • Celular : apesar de muitos não informarem este dado. É de extrema importância e pode salvar a entrega ,caso haja dificuldade na localização dela.

Outro detalhe importante ao finalizar a compra é ter meios de pagamento disponíveis.Muitos pedidos acabam não se concretizando devido ausência de cartão de crédito ou falta do tocken para operações bancárias.

Preciso enviar flores para amada