Carrinho
0 0 item(s) - R$0,00

Como são realizadas as entregas da Rebeca Flores

  Importante

»O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, desde que não haja alguma

ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente

»O cliente deverá providenciar a permanência de pessoas autorizadas para receber

o pedido, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à Rebeca Flores ,

podendo ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

 

 1.Regiões atendidas e valores do Frete

 Nossa área de entrega abrange cidades da Grande São Paulo - Zona Oeste

»Ex : Barueri ,Osasco ,Carapicuíba ,Jandira ,Itapevi .

Na página de cada você poderá fazer uma simulação se o local de sua entrega

é atendido pela Rebeca Flores e qual o custo do frete .

 

 2.Horário que são realizadas as Entregas

 »Os pedidos são finalizados as 14:00 , para entregas no mesmo dia.

 »Conforme a demanda o encerramento das vendas para o mesmo dia,

podem ser antecipadas ou postergadas .

»Como saber se a data desejada ainda está disponível ?

Durante as etapas de compra no site ao clicar na data de entrega ,

um calendário abrirá e mostrará as datas disponíveis para entrega

»Período de entrega :

 »Alphaville / Tamboré

                        »Residencial - das 9:00 as 19:00

                                 »Comercial - das 9:00 as 17:45 

 »Outras localidades ( Barueri , Santana de Parnaíba , Osasco , Carapicuíba ,Jandira ,Itapevi...)

                                 »Comercial - das 9:00 as 18:00
                                  »Residencial - das 9:00 as 20:00

»Datas Comemorativas : Em datas especiais como dia das Mães ou dia dos

namorados o horário das entregas podem ser ampliados para atender melhor a demanda

»Para entregas com maior urgência utilize entrega Expressa - item 5

 

3.Dias da semana que são realizadas as Entregas

Segunda a Sexta-feira em dias normais .

Não entregamos aos Sábados ,Domingos e Feriados – Exeto datas comemorativas

Datas Comemorativas : Em datas especiais como dia das Mães ou dia dos namorados

as entregas são realizadas também aos Sábados , Domingos e Feriados .

 

4.Horário de finalização dos pedidos

Finalizar até 14:00 – Para entrega no mesmo dia

Conforme a demanda o encerramento das vendas para o mesmo dia,

podem ser antecipadas ou postergadas .

»Como saber se a data desejada ainda está disponível ?

Durante as etapas de compra no site ao clicar na data de entrega ,

um calendário abrirá e mostrará as datas disponíveis para entrega.

Ao finalizar seu pedido ,aguarde que sua encomenda será entregue

normalmente no mesmo dia.

Caso necessite que sua entrega seja feita com maior urgência ou hora

marcada solicite entrega expressa - item 5.

 

5.Entrega Expressa

É considerado entrega expressa as seguintes situações: 

•Entrega o mais rápido possível

   •Pra que serve : Quando você necessite que o seu pedido seja entregue o mais rápido possível .

   •Como funciona :Durante o processo de compra selecione a opção entrega expressa.

   »Após a aprovação do seu pedido ,sua entrega será realizada em até 3:30 .

   »O envio da encomenda ocorrerá dentro do horário de entrega : Das 9:30 as 16:45 

•Entrega com hora marcada

   •Pra que serve : Quando você desejar que a entrega seja feita dentro de um horário específico . 

   •Como funciona :Durante o processo de compra selecione a opção entrega expressa.

      »Escolha o dia e horário desejado

      »Este horário deve se de segunda a sexta : entre 9:30 e 16:45

      »Tolerância de entrega : 20 min para mais ou para menos 

•Entrega Expressa as Segundas-feiras :As entregas expressas as segundas-feiras ocorrem

somente após as 13:30.

»Importante : Não se aplica a entrega expressa 

   »Sabados ,Domingos e Feriados : Não são realizadas entregas nestes dias mesmo

com Entrega Expressa.

   »Fora de Horário de expediênte :O horário da entrega expressa é o mesmo da entrega

normal ou seja, das 9:30 e 16:45.

   »Exemplo : Não são realizadas entregas as 6:00 Manhã ou 8:00 da noite.

 

6.Problemas com a Entrega

Endereço incorreto

•O entregador da Rebeca Flores entrará em contato com nosso atendimento

relatando o ocorrido.

•O cliente é informado por e-mail ou telefone para correção dos dados fornecidos.

•Após receber os dados corretos a entrega é redirecionada evitando-se o retorno do

produto á Rebeca Flores.

»Poderá ser cobrado um novo valor de frete dependendo no novo local a ser entregue.

•Caso o cliente não responda ao nosso contato em tempo hábil o produto retornará

á Rebeca Flores .

•O Pedido ficará em aberto aguardando a resposta do cliente.

•O cliente desejando reenviar o produto ,será cobrado um novo frete.

•Não desejando mais o produto ,o valor do frete não será ressarcido pois,

á entrega não foi realizada por erro no preenchimento do pedido e o serviço de

entrega foi acionado. 

•Cliente Ausente

•O entregador da Rebeca Flores na ausência do destinatário para receber os produtos

a serem entregues, tentará localizar um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário

para ficar responsável pelo produto entregue.

»Não sendo possível ,o produto retornará para a Rebeca Flores, que entrará em contato com

o cliente através de e-mail ou contato telefônico, para informá-lo do ocorrido.

»Caso o cliente não responda ao nosso contato em tempo hábil o produto retornará á

Rebeca Flores .

»O Pedido ficará em aberto aguardando a resposta do cliente.

•O cliente desejando reenviar o produto ,será cobrado um novo frete.

»Não desejando mais o produto ,o valor do frete não será ressarcido pois,

á entrega não foi realizada por erro no preenchimento do pedido e o serviço de entrega foi acionado.

 

7.Quem entrega os produtos Rebeca Flores

Veículo próprio : A maioria das localidades ou determinados produtos são

transportados por veículos da Rebeca Flores. 

•Empresa Contratada : A Rebeca Flores selecionará a empresa que melhor atenderá as

suas necessidades. O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor

deverá ser pago ao entregador.

 

8.Extravio ou roubo dos produtos no transporte

•Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes, poderá ocorrer um

aumento no prazo de entrega. Tomaremos as providências para o envio de outros produtos

o mais rápido possível.

 

9.Entrega em datas comemorativas

•Em datas comemorativas, recomendamos que os pedidos sejam feitos com pelo

menos um dia de antecedência.

•Caso isso não ocorra, o pedido estará sujeito a confirmação.

•Devido ao grande número de pedidos nestas datas ,não garantimos horário para

realização das entregas.

 

Formas de Pagamento Rebeca Flores

">