Homens gostam de receber flores ?

Flores para Homem ?

È uma pergunta que muitas mulheres nos fazem.
Os tempos são outros, homens hoje frequentam clínicas de estéticas, pintam as unhas e recebem flores também.

Flores para Homem

O machismo aos poucos está sendo vencido.

Com isso  , as mulheres quando pensam em enviar um presente de aniversário para o homem da sua vida ,pensam logo em flores .
Pesquisas revelam que muitos homens apreciariam receber flores em datas especiais.

Na Rebeca Flores entregamos flores para homem frequentemente e esta preferência vem crescendo sensivelmente nos últimos anos .

flores para homem CravoO ideal é enviar junto com as flores um presente como chocolate ,bebida ou em último caso pelúcia.

Veja as principais flores masculinas e  seus significados :

 

Qual a reação ao receber as flores?

Uma parcela dos homem realmente gosta de receber flores.
Um parte ainda reluta um pouco.
Apenas uma minoria não gosta de jeito nenhum.

Mas o que passa realmente na cabeça de homens e principalmente das mulheres?

Para isso fomos buscar respostas em alguns sites  ,onde encontramos uma matéria interessante sobre o assunto homens podem receber flores?

Conclusão

Estas barreiras aos poucos estão sendo vencidas. As mulheres também mudaram e estão mais determinadas .Querem compartilhar o que estão sentindo e vivendo naquele momento.A constatação é que as mulheres estão enviando flores para homem não só em datas comemorativas ,mas também em outras ocasiões : pedido de desculpas , reconciliação e até na hora da conquista.

De qualquer forma ao presentear com um arranjo de cravos por exemplo ,você estará enviando todo seu carinho e admiração por aquela pessoa. Que com certeza será apreciado e retribuído intensamente.

O presente poderá vir acompanhado por chocolates ou alguma bebida como vinho ,é super chique . Veja algumas idéias de presentes masculinos , que vão ajudá-la a decidir o que enviar para ele.

Quem está enviando as flores para o namorado ,pai ou amigo deve levar em consideração além do perfil da pessoa ,a ocasião também.

Você encontra no site da Rebeca Flores sugestões de Flores para Homem