6 Lindas espécies de Rosas Vermelhas

 Lindas espécies de rosas vermelhas

Rosas Vermelhas são aveludadas e sedutoras, são as mais desejadas e admiradas entre todas as outras flores , porque  simbolizam o amor , o respeito e todo o carinho entre as pessoas , não tem como não se encantar.É uma forma de exercitar o amor verdadeiro , de dizer eu te amo. Não há nada que as supere a emoção na hora de enviar um presente romântico.

A rosa é uma flor perene lenhosa da família Rosaceae , que variam em tamanho e forma . Existem dezenas de espécies de rosas vermelhas variando as cores de vermelho brilhante, vermelho-escuro ao vinho profundo ,cada tom carregando importância consigo mesmo.

Conheça 6 espécies vermelhas , algumas são utilizadas amplamente na Rebeca Flores como a nacional Samourai e a Importada Freedom ,além da misteriosa rosa negra  :

Tipos de Rosas Vermelhas

Samourai

Samourai : é a rosa nacional mais produzida no momento  com textura aveludada e folhagem verde semi matte cercada por folhas verdes escuras ,é resistente a pragas. Os botões ovalados bem abertos abrem-se para uma grande flor de flor dupla. A flor tem poucos espinho, por isso é muito apropriado para arranjos de florais. Tem uma fragrância muito suave que não é muito perceptível.

As Rosas Nacionais Samourai  Vermelha são belas e encantadoras. São flores versáteis que trazem um universo de possibilidades ,por isso ,é a rosa vermelha que a Rebeca Flores tem utilizado em quase todos os seus produtos como o buquê com 500 rosas vermelhas .

Freedom 

Freedom : é a rosa colombiana mais popular com um vermelho brilhante e puro, com uma cabeça grande e pétalas suavemente onduladas e de poucos espinhos. Com ela a Rebeca Flores elabora diversos e belos presentes e arranjos usados em ocasiões românticas o ano todo .

Carola

Carola : Com caule com muito espinhos , botões graúdos e pétalas aveludadas ,Já foi a rosa vermelha mais produzida tanto importada quanto nacional . Devido a sua baixa produtividade no inverno e exposição a pragas ,entre outros problemas ,hoje praticamente não é mais comercializada.

Darcey Bussel

Darcey :  Muito popular em jardins com flores de estilo roseta vermelho profundo que se abre para revelar todas as pétalas escondidas dentro do botão. Ele continua a se abrir até que um grupo de estames dourados no coração da rosa se mostre.  A flor tem um leve aroma frutado e produz muitas flores a cada verão.  Também é muito resistente.

Black Baccara

Baccara : Importada da Colombia ou Equador ,surgiu em 2005 após extensa pesquisa. A flor não tem fragrância, é realmente muito bonita ,com seu vermelho escuro. É considerada rosa negra , essas flores são mais escuras quando não se desabrocham completamente e assumem uma cor vermelha profunda quando abrem completamente. As flores abrem-se lentamente, mostrando uma cor vermelho escuro com sombras negras.

Black Magic

Black Magic : é a rosa negra Importada, mais popular no mercado hoje. Esta rosa vermelha adquire uma cor escura e um aroma forte. Esta flor é considerada como um símbolo de partida , despedida ou fim de relacionamento . Quando colocada sob luzes fracas, esta flor parece realmente de cor preta.

 

4 Replies to “6 Lindas espécies de Rosas Vermelhas”

  1. Hmm, that?s some cool information. I would search on Google to find other relevant articles. Actually, I came across your blog on Google Blog Search. I?m going to add your RSS feed to my reader. Continue posting please!

    online pharmacy

Comments are closed.