9 motivos para enviar flores e pelúcias

Flores e pelúcias Presentear com urso de pelúcia é a melhor maneira de expressar seu amor e carinho por uma pessoa especial.

Os bichinhos são um ótimo símbolo de afeto para se guardar como lembrança em datas especiais, afinal ,além de trazer boas energias é sempre um companheiro fiel.

Quando enviar flores e pelúcia

Existem vários motivos que fazem do  brinquedo de pelúcia um presente adorável e com certeza pode alegrar muito o dia de  alguém :

  • Dê de presente para a pessoa amada apenas para dizer “eu te amo”,
  • Presentear uma amiga de quem você gosta
  • Presenteie uma amiga de trabalho que está triste para fazê-la sorrir.
  • Dia das mães
  • Dia dos Namorados
  • Novo bebê

Os kits com ursos de pelúcia e flores são presentes tão versáteis que se adaptam facilmente a todas as situações e celebrações.

Porque presentear com bichos de pelúcia?

Veja algumas razões pelas enviar flores e pelúcia podem ser uma ótima idéia de presente :

1. Eles são tão fofinhos

As mulheres adoram coisas fofas e amam abraçar. Na sua ausência, o ursinho fofinho vai resolver o problema.

São nossos companheiros para qualquer hora, pode-se facilmente segurar um ursinho de pelúcia e dormir com ele abraçado .

Presenteie sua namorada quando estiver triste, isso vai animá-la e fazê-la feliz . A sensação de um ursinho de pelúcia transforma tristeza em felicidade.

Afinal, fofura e as mulheres sempre andam de mãos dadas.

2. São nossos ouvintes

Envie um ursinho de pelúcia para alguém que quer falar com seu coração?

Eles são seus melhores amigos quando se trata de ouvir sem reclamar.

Pode-se continuar sem se interromper e ninguém irá julgá-lo por qualquer coisa que você disser.

Além disso, um ursinho pode continuar “sorrindo” mesmo depois de horas de desabafo … os homens não são capazes de tal paciência.

3. Ursinhos são os melhores presentes

Confuso sobre o que dar de presente?

Envie um kit com flores e ursinho para sua esposa, namorada, amiga ou até mesmo sua mãe. Você vai perceber a razão pela qual os ursos de pelúcia fofos são os melhores presentes que você poderia dar a qualquer mulher.

Ninguém pode recusar um ursinho de pelúcia, eles são muito fofos.

E se o presente com pelúcia for para homem? Não se preocupe, todos amam os ursos de pelúcia.

4.Um ótimo objeto transacional para crianças

Um objeto transacional fornece uma compreensão do desenvolvimento humano começando com a infância e a primeira infância.

À medida que as crianças adquirem e utilizam objetos transicionais, isso se torna indicativo de como elas interagem e mantêm relacionamentos humanos.

Afinal ,o que poderia ser um melhor estimulante do que um ursinho de pelúcia fofinho?

5.Melhora o astral

Nada faz as pessoas se sentirem melhor do que saber que são amadas.

Você tem um amigo ou membro da família se recuperando de um acidente, cirurgia ou doença?

Um ursinho de pelúcia é um presente clássico para ajudar a levantar o espírito de alguém.

6.Nascimento

Celebrar uma nova vida nunca envelhece. Envie uma orquídea branca com um fofinho urso de pelúcia. Este é um presente que sabemos que será apreciado e amado por anos e anos.

Esse bebê vai crescer e ficará eternamente grato pelo seu primeiro melhor amigo peludo.

7.Ursinho Romântico

Rosas vermelhas é o presente romântico perfeito para encantar a sua amada. Mas, enviando um ursinho de pelúcia junto com o buquê seu momento ficará ainda mais especial .

Seja comemorando o aniversário dela ou enviando no dia dos namorados, os nossos presentes românticos com ursinhos de pelúcia certamente expressará todo o amor que você sente por ela. Afinal ,dizer “eu te amo” ficou ainda mais fácil.

Mas Lembre-se, não precisa ser o Dia dos Namorados ou Valentine’s day para espalhar o amor.

8. É um bom amigo de viagem

Um bicho de pelúcia pode ser um bom companheiro de viagem. Mesmo se você não possa viajar com ela.

Ela poderá ir sozinha sem sentir a sua falta, já que o ursinho será o seu companheiro e estará ao lado dela na sua ausência.

7.Mantém sigilo

As mulheres contam todos os seus segredos apenas para suas melhores amigas e ursos de pelúcias também . As amigas nem sempre guardam segredos, mas um ursinho de pelúcia nunca trai sua confiança.

Quando não há ninguém por perto  elas confidenciam seus medos e angústias  ao seu amigo confidente. Um monte de emoções e memórias são afloradas e no final se sentem muito mais leves, depois de passar algum tempo conversando com esses lindos brinquedos! E o melhor ,o sigilo está garantido.

8.Uma lembrança para toda vida

Se você ganhou um urso de presente quando era criança e o guardou até hoje .Com certeza vai lembrar de sua infância doce toda vez que o segura com as mãos.

As mulheres tendem a encontrar seus amigos em brinquedos de pelúcia e isso  continua mesmo depois que  crescem. Elas estão sempre muito ligadas á eles .

9.Para quebrar o gelo

Preocupado com seu primeiro encontro, não quer que nada dê errado. Preocupado com o presente. Recebe-la com um lindo buquê de rosas vermelhas e ursinho de pelúcia, com certeza vai  quebrar o gelo e ajudará muito o exito deste encontro.

flores e pelúcias

One Reply to “9 motivos para enviar flores e pelúcias”

Comments are closed.