6 Idéias de Bouquet Rosas Vermelhas Colombianas

6 opções de rosas colombianas vermelhasRosas colombianas vermelhas são as flores mais populares do mundo, é a maneira perfeita de dizer “eu te amo” para sua  esposa ou namorada.

Um gesto tradicional e incansável que continua em alta . Nenhuma flor expressa melhor sentimentos de amor como as rosas vermelhas.

Graças à sua extrema beleza ,receber um buque rosas vermelhas colombianas é um momento mágico ,elas tornam a ocasião muito mais doce.

Você sabia que de acordo com a quantidade de flores existe um significado oculto ? Não deixe de ver a leitura complementar significado das rosas de 1 a 100 .

Nada expressa mais sentimentos românticos do que um bouquet de rosas colombianas vermelhas , seja entregue pessoalmente ou enviado para o escritório de sua namorada, onde pode ser exposto, admirado e invejado por colegas de trabalho.

Diferença bouquet ,buquê e ramalhete

Segundo o site vocabulary ,a palavra bouquet vem do termo francês antigo que significa “moita de árvores”. Porque seria difícil para uma noiva arrastar um amontoado de árvores pelo altar em seu casamento, felizmente a palavra agora significa “um pequeno grupo de flores arranjadas”. Este apanhado de flores devem ser arranjadas de maneira atraente para que possam ser dadas como presentes ou transportadas em ocasiões formais.

As palavras são sinônimos ,sendo que Buquê é a versão em Português para “apanhado de flores” ,portanto ,qualquer termo utilizado está correto.

6 Lindos Buquês românticos

Abaixo apresentamos a nova coleção da Rebeca Flores de bouquets românticos com rosas colombianas vermelhas . Mais elegantes confeccionados em juta crua engomada e acabamento em tecido aramado.

Para saber mais detalhes ,basta clicar nas imagens ou links , confira :

Buquê 12 rosas vermelhas

Bouquet 12 flores vermelhasNo entanto, um buquê de 12 flores vermelhas é perfeito para dizer essas três palavras mágicas “Eu te amo” para namorada .

O clássico buquê de dia dos namorados apresenta doze lindas rosas vermelhas , funciona como um encanto.

 

Buquê 24 rosas colombianas vermelhas

Buquê 24 rosas colombianas vermelhasQuando uma dúzia de rosas vermelhas parecer pouco , escolha duas dúzias de rosas vermelhas para encantar seu amor e potencializar o seu lado romântico.

24 Rosas vermelhas com certeza vão impressioná-la e fazê-la se sentir verdadeiramente especial.

Rosas colombianas com chocolate

Bouquet flores vermelhas e chocolateUau! Quer fazer uma impressão poderosa no Dia dos Namorados ou em qualquer outra ocasião especial .

A combinação perfeira , chocolate e rosas colombianas .

 

Meia dúzia Rosas vermelhas colombianas

Buquê meia dúzia rosas colombianasQuer demonstrar paixão? 6 rosas simbolizam “eu quero ser seu”.

Um elegante buquê onde a beleza das rosas colombianas são realçadas.

 

 

Ramalhete com três rosas

Ramalhete 3 rosas colombianas vermelhasSurpreenda-a! Quem disse que você precisa de um motivo para enviar rosas para a mulher em sua vida?

Se você pretende enviar flores para ela sem motivo ,gastando pouco. Este ramalhete é uma ótima opção ,pois ,além de valorizar a beleza das rosas colombianas é extremamente romântico.

Buque de rosas colombianas com girassois

Buque rosas e girassolSe há uma combinação floral mais surpreendente do que rosas vermelhas e girassol, eu não vi. Perfeito para expressar sentimentos românticos e de luz

 

 

Conclusão

Quais são os presentes florais mais lembrados ? Buquês. São os produtos mais comprados na loja online da Rebeca Flores para entrega em Barueri . É verdade que o buquê rosas vermelhas é o presente favorito das mulheres.

Mas, sabemos que as vezes é necessário surpreendê-la com algo diferente. A Rebeca Flores pode ajudar a escolher as flores perfeitas para sua namorada, esposa ou pretendente .

Por isso não deixe de ver nossos Guias sobre presentes românticos.

Escolher sua flor favorita é mais fácil de escolher do que você imagina.